BRASIL, Norte, BELEM, REDUTO, Mulher, de 26 a 35 anos

"O rio sem margens que deste ao meu viver esquecido,
eu levo, Belém."
"Partindo",
Jason Carneiro

 

   

    Quarto escuro
  Pelas Ruas de Belém
  Belém 2014
  Guia Grande Belém


 

   

   


 
 
Santa Maria de Belém do Grão-Pará



Revolta!

Mas que absurdo é este???

A estrela do Pará vai sumir!

Vi no blog Espaço Aberto:

"A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou terça-feira uma emenda que altera a localização das estrelas na Bandeira Nacional. Nesta brincadeira, nossa estrela, aquela lá do alto, que representa o Pará, será substituída pela esbórnia conhecida como Distrito Federal."

Que coisa mais ridícula é essa? Estou indignada!!!



Escrito por Bruna às 11h08
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Cantina Italiana

Escolhido o melhor italiano deste ano pela Vejinha Belém, a Cantina Italiana despertou novamente meu interesse, e resolvi voltar lá domingo passado, depois de muitos anos. Eu adorava esse restaurante quando era adolescente!

E a comida continua maravilhosa, realmente, do jeitinho que eu lembrava. Eu comi Filé a Parmeggiana com Fettucine Alfredo, e estava sublime. O Emerson pediu Cordeiro com spaghetti 4 queijos, e os pratos são bem grandes, servem duas pessoas (trouxemos pra casa!). Mas o atendimento tá bem ruim. Extremamente lento, e ainda teve um garçom falando mal do outro pra mim, vê se pode? A conta veio cheia de erros, pra mais. Se não fôssemos atentos, pagaríamos uns R$25 a mais. Mas não cobram 10%, e daí a gente nem fez questão de pagar, claro...

Mas pela comida, é recomendável. Só não espere rapidez, e seja atento com a conta.



Escrito por Bruna às 16h14
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Globo Repórter - hoje!

Hoje o Globo Repórter vai ser imperdível: sobre a alimentação amazônica!



Escrito por Bruna às 15h52
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




L'Occitane em Belém!

Minha gente, tô toda besta de tão feliz: abriu uma loja da L'Occitane aqui em Belém!

L'Occitane na Braz de AguiarL'Occitane na Avenida Braz de Aguiar

A loja foi inaugurada esta semana, e a franqueada é Tammy Yamada, arquiteta, que deu seus toques ao design vencedor da L'Occitane. A loja tem 46 m2, e aí vocês já sabem, aquele interior que é um encanto, dentro dos padrões de lojas L'Occitane, puro bom gosto.  Fica bem no finalzinho da Braz, pertinho da Serzedelo, num trecho que não é muito difícil de estacionar: beleza!

Na foto, destaque para as linhas de Thé Vert e Ruban Orange, a minha favorita Rose, além de Fleurs de Cerisier e Lavande.

O atendimento é excelente. Além de cordiais e simpáticas, as vendedoras são bem-informadas sobre os produtos. O clima geral entre as clientes presentes era de "graças-a-deus-vocês-chegaram"! (rs)

De minha parte, a alegria é imensa: uma das poucas coisas que eu sentia falta de São Paulo, já posso riscar da minha listinha!

Como eu não sou boba nem nada, fiz umas comprinhas bem legais, e a dificuldade pra escolher foram muitas, é claro! Da linha Rose, o Gel Douche ficou me tentando. Estou namorando um Gel Douche, ou Mousse de Bain (tenho o de Miel & Citron, delícia), mas acabei me rendendo à linha Huile d'Olive, na qual eu ainda não tinha investido.

Caí de amores por um kit Visage, com Nettoyant, Exfoliant e Contour des Yeux, que tava com precinho especial. Não pude sair sem um Bonne Mère, claro, e desta vez trouxe o de Tilleul, além de um sabonete Miel & Citron, um dos primeiros produtos L'Occitane que conheci, quando, há alguns anos, fui definitivamente conquistada!

Minhas comprasMinhas compras

A autora deste blog declara que está feliz que nem pinto no lixo, daquele jeitinho que só o cheiro de uma L'Occitane pode nos deixar! ; )



Escrito por Bruna às 16h47
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]