BRASIL, Norte, BELEM, REDUTO, Mulher, de 26 a 35 anos

"O rio sem margens que deste ao meu viver esquecido,
eu levo, Belém."
"Partindo",
Jason Carneiro

 

   

    Quarto escuro
  Pelas Ruas de Belém
  Belém 2014
  Guia Grande Belém


 

   

   


 
 
Santa Maria de Belém do Grão-Pará



Aniversário Tita Maria

Gente, dia 1o. de setembro a marca Tita Maria completa 4 anos, e o dia vai ser de promoções na loja da Aristides Lobo, esquina com Quintino Bocaiúva, a Esquina da Moda. Aproveitem!



Escrito por Bruna às 19h42
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Jaci, a Barbie Amazônia passeia por Belém

Para os leitores que ainda não sabem, eu coleciono bonecas, e estou criando uma nova tradição: tô levando minha Barbie Amazônia, a Jaci, pra passear por Belém, e o resultado tá ficando incrível, porque ela tá se sentindo super em casa, né?

Seu primeiro passeio foi na Estação das Docas, complexo de lazer e turismo que eu amo, e o pôr-do-sol deu um toque perfeito!

O céu azul coroou um domingo na cidade velha, e Jaci se sentiu energizada diante do cartão postal mais famoso de Belém, o Mercado do Ver-O-Peso!

O Forte do Castelo estava cheio de sol, e a indiazinha aproveitou o passeio!

Jaci emprestou sua beleza amazônica para enfeitar ainda mais o imponente Palácio Antônio Lemos.

E a Catedral da Sé, quase pronta pra sua reinauguração em setembro, ficou ainda mais bonita!



Escrito por Bruna às 11h07
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Carambolada

Gente, tô órfã: a Carambolada fechou!! Aquela lojinha super ótima no segundo piso do Pátio Belém, que eu não conheço semelhante, onde eu comprava vários presentinhos regionais e outras coisinhas pra mim, já era. Agora posa lá na maior boniteza uma Cacau Show, que não é de se jogar fora, claro. Mas vou sentir MUITA falta. Pelo menos no que diz respeito aos acessórios, como brincos, tic-tacs e travessinhas, tô servida pela lojinha Esquina da Moda, de Tita Maria, Carol Bella e Graziella Ribeiro, que fica pertinho da minha casa, na esquina da Quintino com a Aristides Lobo. Mas muito se perde, como aquelas bolsas-carteira maravilhosas, os romeiros de cerâmica, os anjinhos de pano, mil coisas legais...



Escrito por Bruna às 14h53
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]